Pra você que não tem preguiça de ler =)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tempo

E aí, galera, beleza?



Quem leu (?) o blog por um tempo percebeu o tempo que eu fiquei sem atualizar as postagens. Não, eu não desisti.
O tempo tá me consumindo todo. Além de ter me machucado fisicamente nas últimas semanas, coisa que me deixou bem pra baixo, preciso acabar vários trabalhos de fim de período na faculdade, e por isso, os intervalos entre as postagens estão e ficarão grandes por um tempo.


O Especial Harry Potter vai esperar um pouco, vou postar as críticas dos últimos filmes juntamente. Tentarei hoje ainda escrever o último capítulo de "8 ou 80". Já a estreia de "Velha Guarda", bem como as postagens de "Histórias da Mansão" e "Homem ao Chão", vão esperar a autorização do tempo para continuar.
Até mais!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário