Pra você que não tem preguiça de ler =)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

(Em Breve) Histórias da Mansão - Sinopse

E aí, pessoal, beleza?


Espero que estejam gostando de minhas histórias! As vezes fico sem tempo para atualizar o blog, mas fazer o quê? Enfim, preciso comunicar que a série "As Aventuras de Furiko, a Gueixa" será um tanto adiada. Quero tratar de temas sérios (olha, que coisa mais polida!). Resolvi criar uma minissérie chamada "Velha Guarda", quando acabar 8 ou 80.
Depois falo mais sobre a nova minissérie. Agora fiquem com a sinopse de "Histórias da Mansão".



- - -
Ana Paula é, aos quinze anos, a mimada filha de um rico industrial, Dr. Oliveira. Ela está numa matinê com seus irmãos Ronaldo e André. Após sentir uma forte dor de cabeça, vai embora desnorteada e é abortado por Edmundo, um assaltante.Após revelar que não tem nenhum bem de valor, é violentada pelo bruto e deixada ali. Pouco depois, fica sabendo que engravidou. de gêmeos.

Ela tem os filhos, Bianca e Augusto. Porém Augusto morre após o parto e ela cai em tristeza. Após casar com seu primeiro namoradinho, Daniel, ela tem mais dois filhos, Danilo e Raíssa. Porém, seu marido cai no vício do álcool e após perder o emprego, eles se separam. Ressentida, Ana Paula decide entrar para o convento.
Vinte e um anos depois, Ana Paula mora na enorme Mansão Oliveira com os irmãos. Ronaldo, viúvo desde a morte de sua esposa Mayara, controla as empresas da família com pulso firme, mas esconde um homem de personalidade fraca. André virou o eterno playboy, e depois de um tempo fica se engraçando com a jovem Leonora, uma órfã que os Oliveira, conhecidos pela filantropia, acolheram em casa.

Na mansão também moram Paulo, irmão do meio de Ronaldo, e sua esposa Luana. Esta é uma mulher fogosa que resolve todos os problemas com o marido na cama e vive atrás de todos os homens que ela julga "bonitos". Um deles é o jardineiro da mansão, Arthur.

A irmã mais velha de Ana Paula é Patrícia, uma socialite que tem queda por doces e vive desagradando o marido, Osvaldo. Ele é um advogado ladrão que trabalha para Ronaldo e anda às turras com a mulher. Quem não gosta muito disso é Sarah, a tímida filha do casal.
Temos também a história de Bernardo, arquiteto já famoso e filho de Ronaldo. Ele casou-se cedo com Jéssica, e tiveram duas filhas, Carol e Alice. Mas a paz do jovem casal será abalada por Juliana, médica que, ao salvar a vida de Carol, se encanta com Bernardo e fará de tudo para ser a nova esposa dele.

Mas o quê Ronaldo não sabe é que em sua casa ele abriga um psicopata. É Vítor, filho de Luana e Paulo. Metido a rico, foi humilhado à alguns anos no colégio por causa do seu tio e nunca perdoou esse fato. Tendo seu primo Danilo como cúmplice, Vítor está pronto para iniciar uma minuciosa "vingança", com o único intuito de machucar Ronaldo naqueles que o fazem bem.

E mais... Ana Paula não sabe, mas o jardineiro da mansão tem laços com ela que podemos chamar de "familiares"... será que tem algo a ver com Wagner, o esforçado e jovem irmão dele?
- - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário