Pra você que não tem preguiça de ler =)

terça-feira, 21 de junho de 2011

(Em Breve) Homem ao Chão - Sinopse



HOMEM AO CHÃO contará a história de Renata. Aos dezoito anos, depois de terminar um namoro com Tarcísio, Renata decide ir a uma festa com sua melhor amiga, onde conhece Xico, um rapaz estranho que acaba de chegar à cidade. Após algumas danças, Renata resolve ir embora e é impedida e violentada por Xico.

Humilhada, vai até sua casa e conta tudo para o pai, o pescador Romero. Desesperada e posta pra fora de casa, Renata toma uma atitude drástica: atira e mata Xico, quando ele estava na estação de trem da cidade, Praia Verde. Quase sendo linchada, Renata é presa e levada para um presídio.


Lá, recebe a inesperada notícia de que está grávida, e logo nasce sua filha, Telma. A menina é levada por sua mãe, que é obrigada por Romero a dizer que a menina morreu. Então, dezoito anos se passam, e Renata é posta em liberdade.

Ao sair da prisão, ela é atropelada e amparada por Donato Scholatzo, um italiano rico e em estado terminal. Rude e rabugento, decide se vingar dos diversos casos extragonjugais de sua recentemente ex-mulher, Leonor, uma brasileira, e casa-se com Renata, após ter abrigado a ex-presidiária como faxineira em sua casa. 

 
Renata, então, resolve voltar para Praia Verde, sobressaltando a todos. Após firmar-se com seus amigos e sua antiga paixão, Tarcísio, Renata tem que enfrentar seu pai e os pescadores, o prefeito, Paulo Pradaxes, casado com sua irmã invejosa, Laís, para construir um grande resort nas imediações da praia verde.

Outra que vai tentar de tudo para impedir os planos de Renata é Leonor, que se muda com o filho, Angelo, para Praia Verde, afim de destruir sua rival. Mas Renata não contava com a presença de sua filha, Telma, e nem que ela tenha sido criada por sua irmã.
E quando Telma e Angelo se conhecem... o quê dirão as duas rivais quando os dois se apaixonarem?

- - -



Taí, a sinopse de "Homem ao Chão". Aguardem, o perfil dos personagens e leiam o último capítulo de "Nos Sombreiros"... parte 1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário