Pra você que não tem preguiça de ler =)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

(continuação, cap 33)




Laura (sorrindo)- Lembra, na nosse terceira série... aconteceu algo parecido.

Breno (irônico)- Algo parecido, é?

Laura- É... quando a gente tava namorando.

Breno faz uma feição que mistura raiva e prazer.

Breno- Que tem?

Laura- Ah, vai dizer que esqueceu? Foi quando eu botei chifre em você! HAHAHAHAHA

A última frase dela é escutada por alguns jovens que estão sentados atrás de Breno. Eles riem, e Breno fica muito irritado.

Breno- Cala a boca!

Laura (sem dar atenção)- Aí todo mundo ficou sabendo, na quadra, e você chorou feito um pintinho! HAHAHAHAHA

Breno (gritando)- CALA A BOCA!

Ele bate na mesa com toda a força. O sorvete de Laura derrama nela, que se levanta. Breno agarra o braço dela com força e, saindo da sorveteria, no meio da chuva, a arrasta até uma poça de lama, na rua de barro. Ele joga Laura com toda força e ela geme.

Laura- AI!

Breno- Você merece mais, sua vagabunda!

Ele chuta um pouco da lama no rosto dela; umas senhoras na sorveteria ficam chocadas e levam as mãos à boca.

(intervalo)

Laura continua caída na lama, como se não acreditasse no que Breno fez. A chuva continua caindo forte, e uma viatura policial decide parar na esquina adiante.

Breno, ainda furioso, pega Laura pelos cabelos e força o rosto dela na lama. Os clientes da sorveteria gritam. Laura fica se debatendo inutilmente, batendo na água suja de terra que a sufoca.

Breno- Sua vagabunda! Você nunca mereceu tudo que eu fiz por você! Eu te amava, sua desgraçada! Sua puta!

Ele puxa a cabeça dela da lama, e ela fica arquejando.

Breno- Não ouse me humilhar mais, sua vagabunda. Você não sabe do que eu sou capaz, agora!

Laura (lacrimejando)- Me... solta, me solta! Aaai...

Ele puxa o cabelo dela com mais força.

Breno- Está avisada, não é?

Ele cospe no rosto dela e a joga com toda na lama, e fica lá, rindo.

Laura, molhada, suja de terra e com o rosto coberto e lama, toca primeiro no couro cabeludo e depois limpa um pouco o rosto. Breno finge uma cara de pena.

Breno (irônico)- Algo a dizer, querida?

(intervalo)

Laura vai se ajeitando, enquanto trovões são sentidos por todos. Uma das senhoras da sorveteria, no entanto, caminha cuidadosamente até o carro dos policiais, que conversam, distraídos, com o rádio ligado.

Senhora- Moço, faça alguma coisa, você e seu amigo!

Policial- O quê foi, senhora?

Senhora (indignada)- Não tá vendo não? Ali na frente! A menina tá sendo espancada pelo namorado dela!

Policial (se adiantando)- Vamos, vamos lá!

A mulher dá espaço pros policiais saírem do carro, enquanto Breno ainda sorri para Laura.

Laura- Eu vou me vingar... e você vai me pedir perdão de joelhos.

Breno- Eu não preciso do seu perdão. Vagabunda como você eu encontro em qualquer lugar.

Ele empurra Laura com o pé e ela, pega de surpresa, desaba na lama novamente. O policial grita, indignado.

Policial- Ô garoto! Tá pensando que tá fazendo o quê?

(fim do capítulo 33) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário