Pra você que não tem preguiça de ler =)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Os Amantes da Sexta - Personagens

Aí, pessoal, passadinha rápida pra postar o perfil dos personagens da minha minissérie "Os Amantes da Sexta". Pretendo postar ainda hoje.

Lembrando que serão 15 capítulos, que serão postados juntos dos de "Nos Sombreiros", que irá até o 55º capítulo.
Protagonistas


Leandro Costa (22 anos): Estudante de ciências contábeis. Não é um aluno exemplar, mas nem é um vagabundo. Vive bem, pois o pai tem uma rede de restaurantes. É visado por várias garotas da faculdade, a maioria por seu dinheiro, o que faz que Leandro as reprima. Conhece Gabriela no T.G.I.F. e se encanta por ela, mas é iludido por Sarah, quando descobre que ela é pobre e tem um filho. Tem uma admiradora secreta.
Gabriela Nunes (28 anos): Estudante de medicina, é competente, inteligente, e empolgada com seu curso, além de ser muito bonita, apesar de tímida. Teve um filho aos 18, Pedro, e desistiu dos estudos para cria-lo. É defendida por Leandro contra um bêbado no T.G.I.F. e ganha a simpatia dele, se apaixonado aos poucos. Prima de Sarah, mal sabe do gênio ruim dela.
Sarah Gonçalves (19 anos): Poderia ser chamada de alpinista social, mas não chega a tanto. Sarah é uma patricinha mimada e que consegue tudo dos pais. Estudante de moda, detesta pobreza e vive sustentando a pose de endinheirada, apesar de seus pais estarem quase falidos à um bom tempo. É uma das que se interessam por Leandro e por seu dinheiro, e não mede esforços pra separar Gabriela dele, mesmo ela sendo sua prima.
Renato Vieira (20 anos): O exímio estudante de direito. É um tanto nerd, excessivamente tímido e retraído. Sério e calado, raramente fala com alguém. Alguns o julgam metido; os mais maldosos, o chamam de gay. Confia em poucos. Leandro é apenas seu colega quando Renato é atacado fisicamente por uns estudantes da área de Educação Física, e os dois se tornam melhores amigos. É fascinado por Olívia, uma simples e bonita aluna de Música.


Coadjuvantes


Olívia Palhares (22 anos): Estuda música, toca harpa e violino. É o típico estereótipo de menina frágil e virginal. Tímida e solitária, entrou na UFI no mesmo ano que Leandro, e se apaixonou por ele. Nunca teve coragem de se declarar (nem de conversar com ele), mas toma coragem e vira sua admiradora secreta. Não tem conhecimento algum do sentimento de Renato por ela.
Rodrigo Castello (33 anos): O dono do bar T.G.I.F. Adora quadrinhos, mangás e coisas assim. É engraçado e diverte seus clientes com seu jeito excêntrico. É homossexual, e ninguém liga ou repara nisso. Namora com Henrique, um estudante de turismo. É muito ciumento, e seu ciúme atinge o ápice quando pede um tempo para o namorado, quando fofocam que Henrique estaria traindo-o com Renato, o que é mentira.
Marcela Carvalho (22 anos): A garota mais desejada do curso de ciências contábeis, Marcela sempre desejou Leandro, provocando-o diariamente, causando situações embaraçosas. Fúitil, promíscua e libertina, vê maldade em tudo. É a melhor amiga de Sarah, e alia-se a ela para separar Leandro de Gabriela.
Henrique Marinho (19 anos): Estuda turismo, e namora com Rodrigo, do T.G.I.F. É alegre e brincalhão porém também sério e compreensível. É uma das poucas pessoas em quem Renato confia (fizeram cursinho juntos e ficaram amigos). Sofre com o ciúme de Rodrigo, e além disso é constantemente alvo de brincadeiras de mal gosto pelos pitboys da UFI, especialmente de Lucas, que inventa a história sobre Renato e Henrique.
Lucas Rebello (22 anos): Pitboy, filho de papai, rebelde sem causa. Rico e esnobe, estuda direito por meio de uma bolsa comprada por seu pai com o diretor corrupto da UFI, o Sr. Solandros. Pratica bullying contra vários estudantes, entre eles Olívia, Renato e Henrique, por diferentes motivos. Vive de casinhos com Sarah, mas ambos querem apenas sexo.
Pedro Nunes (10 anos): O filho de Gabriela. Flagra Leandro e a mãe namorando em casa, mas leva numa boa. Sente falta de uma figura paterna, e, apesar de um certo choque inicial por parte de Leandro, incentiva a mãe a ficar com ele.


--


Aí estão, espero que aprovem.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário