Pra você que não tem preguiça de ler =)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nos Sombreiros

Capítulo 26 - Traição?





Isabela se entrega ao beijo de Duílio; não era um dos beijos de Breno, assanhados e que queriam mais e mais, era um beijo tenro, doce e sôfrego. Os dois ficaram nesse amasso por uns minutos, até Isabela cair em si e lembrar quem deixou os dois ali.
Isabela- Para!

Ela dá um tapa rápido e histérico em Duílio, que parece não entender nada.
Isabela- Para com isso, tá me deixando confusa!

Duílio- Mas você disse...
Isabela (irritada)- Disse o quê?

Duílio (com muita vergonha)- Disse... disse que gostava de mim.

Isabela- Eu não... eu disse.
Duílio- E porque você agora me dá um tapa? Não gostou?
Ele tenta agarrar Isabela novamente, mas ela se solta.

Isabela- NÃO!... Ainda não. Você me deixou confusa!
E ela sai correndo. Pensa primeiro em ir pra casa, mas vai correndo pra casa do líder da Gangue.

"Din-don!"
Breno, irritado e entediado como de costume, vai até a porta e dá de cara com a namorada.

Breno- Que foi, amor?
Isabela (ofegante)- Duílio acabou de me dar um beijo.

(intervalo)
Breno faz cara de espanto e pisca várias vezes, lambando o lábio e fazendo força pra entender.

Breno- Isabela... entra e explica isso direito antes que eu tome uma atitude precipitada...
Isabela entra e vai, não pro sofá, mas para a cozinha, onde abre a geladeira e, após pegar um copo, serve-se de água, que bebe, ofegando.

Breno- ANDA LOGO! Diz o quê aconteceu, tá demorando muito!
Isabela- Eu fiquei sabendo que Duílio tá afim de mim!

Breno- É mesmo? - Ele faz uma cara de raiva.
Isabela- E ele veio me atacando agora de manhã! Eu não tenho culpa de nada!

Breno ri, aquela risadas que dão medo. Ele enche um copo com água, bebe e sorri para a namorada. Ele a abraça, maliciosamente, com um sorriso que mistura raiva e prazer.

Breno- Meu amor... (ele sai andando com ela)- Eu nunca bateria no meu amigo. Isso não é traição, pelo menos de sua parte. Ele vai pagar, futuramente.

Isabela- Não bate nele, por favor, ele é seu amigo.

Breno (levando ela pela sala, em direção ao corredor)- Claro, meu amor... (ele fica dando beijinhos nela, que começa a relaxar)- Porque você não relaxa... (ele dá uns selinhos enquanto fala)- E me faz uma massagem? Eu posso tentar retribuir com a minha mão... (ele pega subitamente no bumbum de Isabela e ela sorri)- Vamo lá?
Isabela- Hum... pode ser (ela sorri)- Vamos...

Eles se beijam e Breno, sempre abraçado à namorada, à leva pro quarto.

(Intervalo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário