Pra você que não tem preguiça de ler =)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Minhas Recomendações!

E aí, blz?


Visitei, no fim de semana retrasado, um lugar muito bonito. Se chama Baía Formosa, RN. 
Vista do mirante, existente no "centro" da cidade.
Cara, MUITO bonito, mesmo.
Se você é o tipo de pessoa que gosta de ficar num lugar bonito, relaxar, ou como eu chamo, ficar sem fazer nada, é um lugar que eu recomendo. Bom pra reunir a família para qualquer comemoração, ou para pessoas que gostam de tirar fotos bonitas, e bom até para surfistas!

Se tiver como, tem um passeio que recomendo que faça, que é uma voltinha de bugre (WOOHOO!) pela praia até a Lagoa Araraquara, popularmente conhecida por Lagoa da Coca-Cola (o paraíso pra mim...). 
Lagoa da Coca-Cola. 
Nesse passeio, que custa em média 200 reais (negocie que baixa o preço), além da Lagoa da Coca-Cola, você chega até a divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte, onde, num passeio de barco (R$30,00 por pessoa), pode-se observar a fauna e a flora do mangue local, onde você pode tentar pegar carangueijos com a mão (não é minha praia) e tomar um banho de argila, que é esfoliante e faz bem para a pele. (madames...).

Na volta, o visitante conhece a praia de Sagi, a primeira praia do RN (contando da Paraíba). Lá você pode conhecer a vila de pescadores e apreciar o melhor camarão que eu já comi! Na vila, você encontra vários pratos entre camarão, lagosta e peixes, com preços a partir de R$25,00 pra duas pessoas (em porções bem grandes).
Essa foi minha primeira recomendação aqui no blog! Tá afim de relaxar, passa lá! Agora, uns avisos.
- Tome cuidado com o chamado bar "Executivo".
- Vá precavido; poucos lugares aceitam cartão de crédito, e só há um cash do Bradesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário