Pra você que não tem preguiça de ler =)

quarta-feira, 9 de março de 2011

(continuação do cap. 1)


No outro dia...
Breno (animado)- Vamo no telhado do prédio?

Pedro H- Bora! Vamo fazer torneio de Uno!
Peruh- Foi mal, não tô afim!

Duílio- Vamo, Peruh! Vai ser legal! Faz tempo que não sobe a trupe toda!
Peruh- Posso chamar alguém?

Breno- Ah, Peruh, eu sei, tá DOIDO pra chamar a Bondosa...
Peruh- Cala a boca, Breno!

Breno- Mas não é?
Peruh (corando)- Sim... mas é só pra conversar, porque eu não vou jogar.

Breno- Uuuui, complexado... vai lá chama ela logo.
No Clã...

Jéssica- Ei, porque a gente não sobe no prédio hoje?

Edward- Nam... eu nem gosto! Vai com Wagner, Jéssica.

Wagner- Não! Eu tenho medo! E eu não posso subir lá!

Jéssica- Você acha que ALGUÉM pode?

Wagner fica em silêncio.

Welington- Posso chamar alguém?

Jéssica (sorrindo)- A bondosa?

Welington- Como você sabe?

Jéssica- É a verdade, na sua cara.

Welington (pra si próprio)- O fresco do Breno sempre me diz isso...

Jéssica- Vai lá chamar ela, a gente te espera no bloco E...

No bloco G, ap. 202...

Toca a capainha. É Peruh, levemente vermelho.

Peruh- Savanna! Tudo bom? Eeei, vamo subir no prédio?

Savanna (baixando a voz)- Ah, bora! Eu achei linda a vista lá de cima! Vou sim, vou só trocar a camisa, espera aí...

Peruh se senta nos degraus da escada, e quando Savanna retorna, eles vão descendo, mas escutam um grito.

"Que é que tá acontecendo aqui?"
(fim do capítulo 1)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário