Pra você que não tem preguiça de ler =)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Nos Sombreiros

Capítulo 11 - Rejeição




Duílio encara Rayanne de cara feia. Depois tenta amenizar a situação.

Duílio- Não... fica mal... eu gosto de você, mas não nesse sentido...

Rayanne (levantando de repente)- E o quê eu posso fazer pra você gostar de mim? Porque voc~e não gosta de mim? O quê eu fiz?
Duílio- Eu gosto de outra pessoa! Eu... 

Rayanne- O quê essa pessoa tem que eu não tenho? Anda, diz pra mim? Eu gosto tanto de você...
Duílio- Me solta!

Rayanne larga, com cara de choro. Ele dá dois passo, fazendo menção de ir embora.
Rayanne- Não me rejeite assim! Não te fiz nenhum mal!

Duílio- Então para de se atirar em cima de mim, pelo menos isso.
Ele sai, sem olhar pra trás. Rayanne chuta a garrafa de coca, furiosa.

Rayanne- Quando eu descobrir quem é essa desgraçada... ela vai se ver comigo!
(intervalo)

Pedro Henrique e Peruh estão no parquinho. Aleff com eles. Os três falam de bandas japonesas e Aleff diz que já ouviu e gostou.
Pedro H- Aí eu gosto mais de Gazetto, de An Cafe, de Versallies e Alice Nine.

Aleff- Só ouvi a primeira, é bacana.
Peruh- Não tem nada melhor do que An Cafe!

Pedro H- Nem acho...
Peruh (cortando, apontando)- Eita, olha quem vem.

Breno havia descido e estava parado observando-os do bloco H. Duílio, que vinha andando do bloco F, o alcançou.
Duílio- Você não ia sair com seu pai?

Breno- Meu pai me ligou dizendo que não vinha... (ele balança a cabeça, com cara de desdém). E você, de onde vem?
Duílio- De lugar nenhum, estou subindo...

Pedro H- Breno, vem cá! Tamo discutindo bandas japonesas!
Breno- Eu não discuto com povo de floresta!

Peruh se levante e ri altíssimo. Duíio dá uma risadinha, mas percebe que fechou o tempo. Aleff demora a cair na real e se vira lentamente pra Breno.
Aleff- Tá falando de mim?

Breno- Tem mais alguém de floresta aqui? E que vive em cima do muro?
Ele sobre no banco que circunda o parquinho e fica encarando Aleff com ferocidade.

(intervalo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário