Pra você que não tem preguiça de ler =)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Explicações para melhor ententer "Nos Sombreiros"

Eu sei, parece besteira, e eu só fiz o primeiro capítulo, mas como eu não tenho câmeras pra filmar o condomínio, preciso descrever o local.

O condomínio dos Sombreiros ocupa um quarteirão inteiro (não é um quarteirão muito grande). Possui dez blocos (não é o Jambalaya Ocean Drive), nomeados de A a J. São dispostos em duas fileiras, do A ao E do lado direito da entrada, e F ao J do lado oposto. No meio passa uma rua, que dirige os carros aos seus respectivos blocos. No fim da rua, existe a quadra, no lado oposto à portaria. Na frente do bloco I, existe o parquinho, bem precário. O prédio possui várias árvores ao redor da rua e nos canteiros, daí o nome de "Sombreiros". 

A expressão "subir no prédio" é quando eles (os personagens, mas também uns outros não ficcionais...) sobem no telhado do prédio (lá é muito fácil). No próximo capítulo, teremos uma aventura deles nos telhados do condomínio.
Até mais, galera, expero que não tenha sido tão besta minha explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário