Pra você que não tem preguiça de ler =)

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Avaliação - Nos Sombreiros

E aí galera, beleza?

Seguinte, "Nos Sombreiros" está entrando na sua reta final, com o fim do capítulo 41 faltam apenas (ou é muito?) catorze capítulos para o final. As confusões de Breno, as desilusões amorosas de Jéssica e as trapalhadas de Savanna, Peruh e Welington me divertiram.
Pois é, pelo menos a mim. Queria saber aí, se tem alguém lendo, queria que comentasse. Já tenho a novela toda escrita, assim como seu final. Se estivesse algupem lendo, poderia mudar, mesmo que dificilmente; minhas ideias são ruins de sair da minha cabeça...

Enfim, qualquer comentário sobre a novela seria muito bem vindo. Joguem ovos, tomates e batatas-podres se não estiverem gostando e elogiem se gostam da novela (=D), faz bem pra que eu continue esse blog, feliz.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário