Pra você que não tem preguiça de ler =)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nos Sombreiros

Capítulo 40 - Passando dos Limites





Breno fica fora de si e, apanhando umas sandálias caídas, ele as usa como luvas e dá socos rápidos e certeiros em cada membro do Clã. Todos eles, indignados, correm atrás de Breno.

Breno (furioso)- Vocês todos vão se ferrar agora!
Ele entra na sede do Clã e quebra o vidro de acesso à mangueira de incêndio. Tira o bocal e o atira contra qualquer um dos membros do Clã. O bocal bate na cabeça de Welington e, mesmo tentando defender-se com a mão, ele cai, cambaleando.

Breno (gritando)- Toma, rato de esgoto!
Wagner (se adiantando)- Cala a boca...!

Breno então joga uma cadeira de plástico em cima dele, que se joga para se esquivar.
Breno (gritando, furioso)- Vocês vão levar muita porrada!

E ele tira a mangueira de incêndio de dentro do nicho, girando-a no ar, enlouquecido. Wagner tenta avançar com uma cadeira de plástico, mas ele agita a mangueira com força e acaba por atingir o vidro de uma picape.
(intervalo)

Breno roda a mangueira de incêncio e sua pesada ponta maciça de ferro. Wagner, com um pouco de medo, tenta empurrar a cadeira contra ele, mas Breno grita e, com toda sua força, quebra a cadeira em quatro partes. Wagner agarra uma das pernas da cadeira, amedrontado, e tenta rebater a ponta de ferro da mangueira quandro Breno brande-a contra ele.
Welignton- Não!

Breno o atinge no dorso, entre as costelas, fazendo-o gritar de dor. Wagner cai no chão, fazendo Jéssica gritar de desespero.
Jéssica- Para, seu louco!

Breno- CALA A BOCA, MARGINAL!
Ele a golpeia na barriga e ela cambaleia; Alysson vai na defesa de Jéssica, e chuta uma bola de futebol contra ele, mas Breno dá uma cabeçada na bola, que passa entre duas bicicletas emplihadas no bicicletário do bloco A, e grita "GOL!".

Jéssica- O quê...?
Breno- TOMA MAIS!

Ele gira a mangueira com a mão esquerda, que bate com força no rosto de Edward, que cai no chão. Todos olham para ele, e Breno avança novamente.

(intervalo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário