Pra você que não tem preguiça de ler =)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nos Sombreiros - Avaliação

E aí pessoas! Tudo bom?

Assim, pensei em avaliar o meu trabalho após 41 longos capítulos da "Nos Sombreiros". Eu acho que as loucuras de Breno, as desilusões amorosas de Jéssica e o trio Peruh, Savanna e Welington me rendeu umas risadas.
Pois é, isso pra mim. Gostaria de saber de vocês. Tenho a história toda escrita, mas faltam apenas 14 capítulos para o final, e , caso tenham algo para incrementar a trama, seria até bom uma opinião para "Nos Sombreiros", embora devam saber que me convencer é muito difícil. (=D)

Enfim, um comentário, ajuda, crítica, viria a calhar. Estou apenas escrevendo o quê já tinha nos arquivos, seria bom um olhar externo.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário