Pra você que não tem preguiça de ler =)

domingo, 8 de maio de 2011

Nos Sombreiros

Capítulo 39 - Danos Morais





Enfim, sábado, e Jéssica sai do castigo. Motivada para se vingar de Breno mais uma vez, ela desce logo cedo, para fugir dos gritos intensos da sua mãe e, assim, poder pensar em paz. Pra sua surpresa, encontra Wagner no bloco E, naquela manhã cinzenta, aparentemente esperando-a.

Jéssica- Oi!
Wagner- Oi... supus que ia descer cedo hoje.

Jéssica- É, mainha tá dando a macaca então desci. Preciso pensar no que fazer sobre o outro...
Wagner (rindo)- Que tal mais um banho frio?

Jéssica- Neem... banho frio é pouco, já lavei a podridão dele.
Wagner dá mais risadas.

Jéssica- Não... preciso primeiro de algo que o humilhe mais, ou que causa muita dor de cabeça nele...
Wagner- Tipo... algo físico?

Jéssica- É uma boa... vamos andando...
E enquanto andam até a sede do Clã, os dois vão discutindo métodos de vingança.

(intervalo)
Mais tarde, naquele mesmo dia, todos estão brincando no parque. Duílio, Peruh e Pedro Henrique jogam Uno, na presença da Aleff. Todos estão animados. As pirralhas estão logo a frente, exceto Rayanne, que está perto do orelhão, com a prima.

De repente, Breno desce, após a mãe lhe pedir que compre coca para comer com a pizza que iria chegar. Um tanto irritado, observa Pedro Henrique quando passa pelo bloco H. Os quatro que estão no parquinho gelam por um segundo, mas Breno os ignora e vai passando. É impedido por Rayanne, que segura o braço dele.
Rayanne (sorrindo)- Tá com pressa, gatão?

Breno se vira lentamente, sorrindo. Encara Rayanne, que põe uma mão na cintura, fazendo pose. Os quatro jogadores os observam do parquinho.
Breno- Pressa, pra quê?

Rayanne- Ia passando aí... nem falou comigo.
Breno- Desde quando eu falo contigo?

Rayanne- Deveria desde que ficou solteiro.
Ela dá uma piscadela e ele ri.

Breno (sorrindo)- Se toca, garota, eu não sou segunda opção. Não é porque o meu amigo butijão... (ele vira e sorri para Duílio) te desprezou que você vai dar em cima de mim. Agora, dá licença, que eu tenho mais o quê fazer.
Ela fica muito séria e dá passagem à ele. Peruh solta uma risadinha desdenhosa, mesmo estando com raiva de Breno, e volta a jogar. 

(intervalo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário