Pra você que não tem preguiça de ler =)

domingo, 22 de maio de 2011

Em Brene - Nova Minissérie "8 ou 80"

E aí, galera, beleza?

Seguinte, é "Os Amantes da Sexta" acabando, é "8 ou 80" começando! Confesso que vou sentir saudades da minha história (só eu), mas tenho que me ocupar com outras coisas, e escrever mais me faz feliz.
Decidi continuar com o tema faculdade, e criei "8 ou 80", embora só dois dos personagens principais sejam universitários. A história vai se basear em 8 amigos, quatro mulheres e quatro homens, cada um com seus problemas. Entre eles há um modelo histérica, uma ninfomaníaca, um publicitário workaholic e um cozinheiro perturbado.

Não tenho uma data de esteia para "8 ou 80", já que nunca sei quando vou escrever (!), portanto, fiquem ligados nessa semana, vou sair lançando a sinopse e os personagens, bem como seus perfis.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário